InteMobile l Inteligência e Mobilidade

 Portugus flag English flag Espanhol flag                                       
 
                                 Inicio > Cases > Eletroeletrônico

Eletroeletrônico

WHIRLPOOL - Ordem de Serviço
 
A Whirlpool S.A., a partir de sua Unidade de Eletrodomésticos, é a única empresa do Brasil que fabrica, com as marcas Brastemp e Consul, todos os produtos de linha branca – refrigeradores, freezeres horizontais e verticais, fogões, lavadoras de roupa, secadoras, lava-louças, microondas, fornos elétricos, condicionadores e depuradores de ar, coifas e climatizador. Além disso, com a marca Brastemp oferece também uma linha de eletroportáteis - batedeiras, liqüidificadores e processadores de alimentos.

Subsidiária da Whirlpool Corporation, maior fabricante mundial de eletrodomésticos, a Whirlpool S.A. foi formada a partir da reorganização societária da Multibrás S.A. Eletrodomésticos e da Empresa Brasileira de Compressores S.A. - Embraco, efetivada em 1º de maio de 2006. A Unidade de Eletrodomésticos e a Unidade Embraco de Compressores e Soluções de Refrigeração continuam a operar como Unidades de Negócio independentes, mantendo suas especificidades e peculiaridades.

Solução : Projeto SIB

O projeto SIB tem como foco a automatização dos processos de atendimento de assistência técnica em campo, garantindo a qualidade dos produtos Whirlpool.

A solução proposta é composta de um sistema de ordens de serviços que são enviadas aos técnicos em campo. Os técnicos de posse de Enterprise Data Assistent Motorola MC 35, preenchem as atividades realizadas no cliente e enviam estes dados para a Whirlpool.