InteMobile l Inteligência e Mobilidade

 Portugus flag English flag Espanhol flag                                       
 
                                 Inicio > Serviços > Outsourcing

Outsourcing

3-peoplev2sig[1]

Outsourcing Total Intemobile (OTI)

O Serviço de Outsourcing Total Intemobile tem por finalidade oferecer uma cobertura alta disponibilidade para sua solução de campo. Através de equipamentos robusto e duráveis, bem como serviços de suporte, apoio e gestão, sua empresa terá em suas mãos um SLA ( Service Level Agreement ) que trará maior controle em sua operação. Dentro dos serviços de outsourcing de equipamentos móveis, a Intemobile irá disponibilizar os seguintes equipamentos e serviços:

Locação de equipamento: A intemobile irá disponibilizar o equipamentos e acessórios completos para sua empresa.

Manutenção Total: Este serviço elimina as surpresas com custos de reparo e reduz significativamente o custo total de propriedade com cobertura para uso e desgaste normais e quebra acidental.

Backup: Intemobile oferece um serviço equipamentos de backup para ampliar a qualidade e rapidez de reposição dos seus equipamentos.

Serviços de Configuração: A intemobile oferece em seu outsourcing total os seguintes serviços agregados que ampliará a qualidade e o tempo de resposta para que a operação esteja mais assistida. Dentro destes serviços estarão:

• Preparação dos equipamentos móveis
Carga de energia;
Configurações iniciais;
Testes de funcionamento;
Carga de sistema;
Carga de dados;
Configuração de sistema;
Testes de Conectividade;
Habilitação de Ferramenta de Gestão Remota;

Gestão Remota: A Intemobile disponibilizará plataforma de Gestão Remota que permite automatizar e solucionar problemas de preparação e aprovisionamento dos seus dispositivos móveis em praticamente qualquer local.
Se você tem dispositivos espalhados, esta solução de gerenciamento expansível permitirá aos usuários entrar em atividade logo no primeiro momento, garantindo que os dispositivos estejam sempre com o software mais atual e possibilitará a rápida solução de problemas, para ajudar os usuários a permanecer em atividade e produtivos.
A solução de gerenciamento remoto se aplica de inúmeras formas de gestão. Podem ser usadas para administrar suas configurações e oferecer informações de inventário para a política de reposição de ativos de hardware e software.

Suporte

Os serviços de atendimento serão prestados sempre no horário comercial (das 8:30 às 17:30), de segunda-feira à sexta-feira, sem limite de chamadas. Para tanto o contato deverá ser mantido junto Intemobile via telefone e email.
Para Atendimentos após as 17:30 horas à contratada disponibilizará um técnico munido de telefone ou rádio, para que possa prestar o atendimento a equipe técnica da Contratante.

 baixar em pdf